Lidos de Junho e Julho/2016

Oi pessoal!

Mais uma vez estou atrasada com essa “coluna”, e acho que farei de dois em dois meses, até porque não estou lendo TANTO para fazer uma postagem só para cada mês, mas bora fazendo.

JUNHO

Feita de Fumaça e Osso (releitura)

feita_de_fumaca_e_osso_1345917006b

Faz exatos três anos que li FdFeO e olha, não vou mentir, minha memória é péssima para guardar histórias que já se passaram tantos anos de leitura, então né, reli como se fosse a primeira vez e consequentemente gritei horrores com essa história sensacional e narrativa poética de Laini (mais conhecida como dona do meu cy).

Dias de Sangue e Estrela (releitura)

dias_de_sangue_e_estrelas_1377891011b

O segundo livro da trilogia FdFeO também fiz a releitura, tudo isso para que eu possa ler o terceiro e último livro, Sonho com Deuses e Monstros.

A-LII (releitura)

alii_1438182857397706sk1438182857b

A-LII tem um lugar especial no meu coração porque eu betei esse bendito, mas isso anos atrás. E nada mais justo que reler o melhor livro, numa nova edição, numa nova Editora. E Ana Macedo é a dona do eu cy também, sos.

Trono de Vidro #1

trono_de_vidro_1437791990328079sk1437791990b

FINALMENTE COMECEI ESSA SÉRIE E SÓ QUERO CHORAR.

 

JULHO

Infinito + um

infinito_o_um_1446027652534007sk1446027652b

Amy Harmon é a mesma autora de Beleza Perdida, que é A MINHA RUÍNA. Então eu fui com muitaaaaaaaaaas expectativas nesse livro e nada se compara a escrita/desenvolvimento/shipp de Beleza Perdida, porém, eu gostei demais de Infinito + Um.

Trono de Vidro #2

coroa_da_meianoite_1401396313b

COROA DA MEIA-NOITE É MEU FAVORITO ATÉ AGORA.

Jovens de Elite

jovens_de_elite_1449341193540056sk1449341193b

Nossa, que nervoso foi ler Jovens de Elite. Eu amo muito a trilogia Legend, da Marie Lu, mas Jovens de Elite eu não consegui engolir. Só o final que é CHOQUE DE MONSTRO mas não me deu forças pra gostar totalmente do livro.

A Tenda Vermelha

a_tenda_vermelha_1308253784b

A Cláudia Lemes (sim a autora, aquela que aparece na maioria das minhas postagens aslkdjlaskd) acabou me emprestando esse livro e só digo uma coisa: ele está num lugar especial do meu coração, que livro maravilhoso.

Deixe um comentário

