TAG: Meu Namorado Fictício

FALA PESSOAR

Hoje decidi fazer mais uma TAG que acabei vendo no perfil pessoal da autora Cláudia Lemes, mas é TAG é original do blog Queria Estar Lendo :3

São dez tópicos e devo relacionar com algum personagem que é meu/minha crush… Então vomo, porque crush literário é o que não falta nesse meu coração.

tagnamo

1. O namorado mais romântico.
Dava pra fazer um TOP 10 só nesse tópico, misericórdia. Mas eu escolho você… Daniel, de Sr. Daniels.

adore2

2. O badboy que no fundo é bonzinho.
Jace Herondale ou Jace de vários sobrenomes, de Os Instrumentos Mortais.

alaska3

3. O namorado sobrenatural.
Jesse, da série A Mediadora

max

4. O namorado que você gostaria de domar.
Thomas Maddox, de Bela Redenção.
Com esse sobrenome já sabemos o que esperar.

latryce

5. O namorado que você seria amiga.
Trevor, de  Encruzilhada

naomi1

6. O namorado que é sua alma gêmea.
Nikolai, da Trilogia Grisha

rupauldance

7. O namorado com quem você fugiria.
James, de Dissolução

acid1

8. Um namorado por quem você arriscaria tudo.
Mark Blackthorn, de Os Artifícios das Trevas.
Esse cachorro se apossou do meu coração.

chichi1

9. O namorado com quem você gostaria de ficar presa em uma ilha deserta.
Nesse tópico vou ter que colocar o casal mesmo, eu amo forte Cade e Max, de Fingindo. Seria meu sonho?

bob2

10. O namorado fodão.
Aria, da Trilogia Never Sky. No caso, namorada fodona ❤

rupaulalyssa11

Um comentário sobre “TAG: Meu Namorado Fictício

Deixe um comentário

