TAG: Híbrida

Quem tá vivo sempre aparece, né nõn? Pois bem, vamos movimentar esse blogue porque não tô pra brincadeira mais *acho*

TAG Híbrida

Dia 11/06, aqui em SP, terá o relançamento de Híbrida, o primeiro volume da série Neblina e Escuridão, da autora Mari Scotti. Com nova capa, nova edição, nova revisão, nova tudo. E pra agitar esse tão esperado dia, farei a TAG criada pela Beatriz Andrada, parceira da Mari no blog Coração de Papel.

A TAG é uma lista de personagens de Híbrida e em cada um deles eu devo indicar um livro que vá de acordo com que será pedido.

ENTÃO VOMO!

acid1

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

a_linha_1298480860b

A Linha, tive que puxar lá no meu histórico do Skoob, porque não lembrava de nenhum livro que se encaixasse nesse primeiro tópico da TAG. Além de não achar outro exemplar, nunca tive notícias da continuação </3

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

claros_sinais_de_loucura_1440004548381716sk1440004548b

Claros sinais de loucura, eu já tinha esse livro como “quero ler” na minha lista do Skoob assim que foi lançado pela Editora, isso já faz um tempinho. Ai peguei emprestado na Biblioteca Villa-Lobos e fiquei já meio ‘méh’ porque não era bem a leitura que eu precisava no momento. É para o público mais juvenil e eu não estava no clima, mas fui até o final.

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

dias_perfeitos_1394296860b

Dias perfeitos.

TÉO VÁ PARA O INFERNO, SEJA CONSUMADO PELAS LABAREDAS DO SATANÁS.

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

sob_o_ceu_do_nunca__1443795626299640sk1443795626b

Sob o céu do nunca, Roar você que me perdoe MAS NOSSA E O MEDO DE VC, MEU MOZÃO, SER UM BOSTA? Ainda bem que não é, te amo.

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

caixa_de_passaros_nao_abra_os_1419970578428836sk1419970578b

Caixa de pássaros, não é bem depressiva e nem tão destemida assim, mas não pude escolher outra personagem se não Malorie. Pra quem ainda não leu esse livro MEUS PÊSAMES, MELHOR LIVRO. Sabe aquele livro que você lê e se arrepia de medo/receio/tensão/dor? Eu mesmo, Caixa de pássaros Mello. Enfim, conhecer esse livro, a Malorie foi a melhorpior coisa do ano. Malorie tem que ser destemida pelo seus filhos e não só por ela, mas né, quando você está num mundo totalmente acabado, onde você não pode sair de casa sem estar com os olhos fechados, quando algo mata as pessoas e você não sabe o que é… Obviamente você *QUERIA ESTAR MORTA*. Enquanto eu lia esse livro, toda hora me colocava no lugar de Malorie e sabe qual era o resultado? Uma Nathália chorando até mofar no canto do quarto. Só digo isso.

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

o_lado_feio_do_amor__1436538322515134sk1436538322b

O Lado Feio do Amor, o Corbin não é ciumento ciumentoooo, ele só quer que o Miles não ferre o emocional da irmã, Tate. Risos, mas não adianta tanto assim.

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

os_dois_mundos_de_astrid_jones_1431705524450442sk1431705524b

Os dois mundos de Astrid Jones, acabei conhecendo esse livro porque uma amiga minha tinha me pedido indicações de livros com casais lésbicos e ai joguei no Skoob livros com temas LGBT e esse apareceu e eu tipo: UQ? PQ EU AINDA NÃO COLOQUEI NA MINHA ESTANTE PRA LER?????????? Pois bem, quero muito ;-;

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Gente, esse tópico é difícil. Porque comigo ou eu amo por completo ou eu fico decepcionada por completo. Então vou deixar em branco esse. E por coincidência da vida, Tomás é o personagem mas que não vou com a cara em Híbrida, o seja, vou ignora-lo até aqui.

adore2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s