[DESAFIO] Mulheres na Literatura – Pt. 3

desafio

INHAEEEE GENTE, segura a marimba da parte 3 do Desafio #MulheresNaLiteratura!

13 – Um livro com a heroína na capa
Tessa Gray de As Peças Infernais ❤

princesa_mecanica_1381172077b

14 – Um livro com uma heroína que não se conforma em ser o que esperam dela
Mae Koskinen, mozão ❤
Ela é uma soldada. Ela é MUITO “não demonstro emoções” e Justin não entende isso.

tabuleiro_dos_deuses_1390679719b

15 – Um livro escrito por duas (ou mais) mulheres
Playboy Irresistível, pelas autoras Christina & Lauren. Ele é o meu favorito da série Cretino Irresistível ❤

playboy_irresistivel_1382745901b

16 – Um livro com a sua heroína preferida
Sarai (aka Izabel) é um tiro na minha alma, se essa mulher existisse de verdade eu já estava casada com ela, boa tarde.

a_morte_de_sarai_1417202725424149sk1417202725b1

17 – Uma autora que te inspira
CLÁUDIA LEMES

dissolucao_1412041749b

18 – Um livro com uma heroína na qual você se espelha
Max de Fingindo ❤
Eu sou ela do começo do livro, sem bater de frente com familiares, fingindo ser uma pessoa que não sou… E quero ser ela do final do livro, em breve.

fingindo_1427576791404931sk1427576791b

19 – Um livro com uma heroína que as meninas deveriam conhecer desde novas
Pode citar a Rani de novo? Sério gente, essa personagem é um tombamento de bom humor, de lições, de força, de tudo. Eu amo forte Rani e o Sino da Divisão, esse livro é incrível. Queria ter 12 anos quando eu li, com certeza ele é um dos meus favoritos da vida e se caso eu tiver filhes eles vão ler ❤

rani_e_o_sino_da_divisao_1406917413b

 

E sábado que vem penúltima parte do Desafio #MulheresnaLiteratura </3

Deixe um comentário

