[DESAFIO] Eu e as Mulheres da Literatura – Pt. 1

desafio

Primeiro de tudo: eu iria fazer o desafio diariamente mas achei melhor fazer semanalmente… Então hoje vou responder os tópicos do dia 1 ao dia 5! E todas as minhas respostas vão ser baseadas no meu Skoob (principalmente as que tenho que voltar muito na lembrança, como o primeiro tópico).

1 – O primeiro livro escrito por uma mulher que você leu
E sim, comecei pelo volume 2 (aliás, até hoje não terminei)

gossip_girl_voce_sabe_que_me_ama__1230762456b

2 – O seu livro preferido escrito por uma mulher
OU SEJA, FODEU???????? são tantos mas vou escolher Dissolução mesmo, por motivos óbvios (e acho que esse livro vai se repetir no desafio, socorro).

dissolucao_1412041749b

3 – O seu livro preferido protagonizado por uma mulher
Maioria dos tópicos eu poderia colocar Dissolução ou qualquer outro livro da Cláudia, gente, como assim saldkjsakldjsalkdas… Mas vou escolher a Sarai ❤

a_morte_de_sarai_1417202725424149sk1417202725b

4 – Sua autora preferida
CLÁUDIA LEMES, boa noite.

5 – Um livro com uma amizade forte entre mulheres
Claudia e Mia, almas gêmeas ❤
E eu estava certa no tópico do dia 2… Mas fiquei bem triste em rodar o meu Skoob de cima a baixo e não ter mais nenhum livro além de Dissolução que tenha uma amizade forte entre mulheres.

dissolucao_1412041749b

É isso, sábado que vem tem mais.

Deixe um comentário

