[É COM VCS] ‘Quebrada’ pela Nymeria R.

E não é que a coluna “é com vcs” já vai começar bem? Pois bem, o texto a seguir é de uma amiga minha, Nymeria ❤ e espero que gostem! E ao final do post explico certinho como vcs podem enviar textos (ou qualquer outra coisa) aqui no blog pra ser publicado (anonimamente ou não).

ecomvcs

“estou quebrada e sou o vidro que tu passa tempo
pisando em cima cortando os pés   
enquanto tudo dentro de ti grita
eu sou o silêncio  

estou quebrada… e sou o vidro que tu usa para se pintar fora  como é por dentro
organicamente

uma biologia pendendo  para o abismo  

decadente? não
decadente ? não

o misto do sol… o misto da lua  
tiram a roupa da terra
vestem nossos cérebros de coisas confusas  

estou quebrada e não sou mais  

seu toque é raro  porque é o único que mexe comigo
seu reflexo na água da pia é raro
porque é o único que permanece depois da tua saída
e fica a me olhar
e toca como se fosse tu

estou quebrada… e posso ser o delírio de alguém  
que povoa um coração… um mundo  

você me toca como se fosse…
você me toca como se foi  
você me toca como se era
você me toca com misto de escuridão e estrela
a estrela dizem que está morta
já o céu é a baforada que alguém deu na janela…
e que tentam limpar mas não conseguem  

estou quebrada.. mas agora sou…

Nymeria Ronan

 

 

Lembrando que: essa coluna é sobre qualquer coisa que vcs escreveram e precisam de um espaço pra publicar, resenha, poema, desenho, o que quiser MESMO. Tem interesse em publicar alguma coisa aqui? É só me enviar pelo e-mail nathalia.fn26@gmail.com
Seu texto tem que estar no corpo do e-mail formatado como você quiser :3

Deixe um comentário

