Tô de volta

ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS

Voltei para o mundo da blogosfera sim.

Conheçam o Cheiade9h, meu novo espaço pra soltar o verbo. Além do conteúdo literário – sobre os livros que li, lerei e sobre meus projetos literários (vulgo CABT e outros sem nome), vai rolar postagem mais pessoais, sobre as bad da vida, sobre meus sonhos e pesadelos, meus seriados favoritos, minhas músicas favoritas… Quero fazer desse blog um espaço realmente “nathália”.

Vamos começar devagarzin dessa vez. Ou seja, eu não vou atualizar o blog diariamente, não vou me pressionar pra nada, não farei ou tentarei parceria com Editoras e nem autores (leiam depois a POLÍTICA do Cheiade9h), leitores fantasmas são bem vindos. Só quero despejar o que tá entalado – de bom ou de ruim.

Mas vou aproveitar essa primeira postagem pra apresentar as colunas iniciais aqui no Cheiade9h e de como mexer nesse layout – sério, eu fiquei muito perdida com ele mas depois que aprendi achei ele muito simples e espero que seja simples pra vcs também.

rupaulcansee

tradução: “não posso esperar pra ver”

Por enquanto o menu principal do blog será acessado por esse ícone de uma grade no canto superior esquerdo do layout, como mostra imagem abaixo:

menu1

Se você clicar nesse ícone da grade o menu completo do blog aparece, veja na imagem a seguir:

menu

Por enquanto tem essas colunas:

  • Página Inicial: quer voltar pra página principal do blog? é só clicar nele
  • A dita cuja: uma pequena apresentação de mim mesma
  • Deixa eu te contar: é a coluna de resenhas
  • O que não pode ser (des)visto: é a coluna das minhas reações e/ou indicações de seriados ou filmes
  • Ralando até o chão: o foco será músicas
  • É com vcs: essa coluna vai ser um experimento onde vcs me enviam uma postagem sobre algum livro que vc leu e gostou muito (pode ter odiando também), sobre um seriado, uma música, uma banda, etc. e eu publico aqui no blog (em anonimato ou não, vcs que escolhem)
  • Redes sociais: é uma lista completa de onde vcs podem me achar
  • Política do blog: é onde eu to sendo curta e grossa em falar não pra parcerias, tanto de autores, blogs, sites, editora, qualquer coisa.
  • Caixa de pesquisa: quer ver se X assunto eu comentei no blog? é só jogar o nome dele pra ver se já

E onde tem o grande X é pra fechar esse menu e voltar pra página que estava aberta quando você clicou no menu.

Enfim, esse só foi uma postagem “olá, sou eu” mas amanhã tem a postagem oficial de abertura do Cheiade9h com os melhores livros lidos de 2015 ft. melhores filmes de 2015 ft. melhores álbuns de 2015.

rupaullaquifa

10 comentários sobre “Tô de volta

  1. Nathalia Simião disse:

    GRITANDO COM O NOME DAS COLUNAS UAHAUSHUAHS
    Ai Nathlinda, to bem feliz com você de volta, sinto falta das suas opiniões em um blog pra todo mundo ver. E agora vai ser bem mais legal pq vai ser pessoal e vc é meio retardada ENTÃO MAGINA NÉ
    Te aminho e to aqui sempre ❤

    Curtir

Deixe um comentário

